Processando...

Construindo parcerias duradouras.

Tão importante quanto criar produtos e serviços inovadores é construir relacionamentos produtivos com nossos clientes. Pensamos assim na Mactra. Por isso, procuramos desenvolver produtos inovadores e embalagens que permitam ao lojista entender bem o produto, saber como ele deve ser aplicado para obter os melhores resultados. De posse desse conhecimento, o lojista, que é nosso parceiro estratégico, saberá levar a informação ao consumidor final.

Duas matérias apresentadas na revista mostram como é possível traçar estratégias que permitam ampliar as vendas mesmo durante um ano ruim para o setor de construção civil, como foi 2014. Nosso cliente Jasom do Lago, proprietário da Pimcol Materiais de Construção, sediada em Bragança Paulista, conta como ele conseguiu ampliar em 38% as vendas dos produtos Mactra no ano passado, adotando estratégias comerciais agressivas e modernas.

O foco no bom relacionamento com o revendedor é prioritário na Mactra. Exemplo mais recente dessa nossa postura é a edição dessa revista, MactraNews, dirigida exclusivamente a você, lojista e cliente Mactra. Queremos trazer aqui informações úteis, que lhe permitam vender mais e melhor, aumentar as margens e buscar a satisfação do cliente final.

Outra contribuição importante nesta revista veio do nosso consultor Fábio Mestriner, um premiado e inovador designer de embalagens, cujo trabalho tem sido decisivo para que a Mactra receba prêmios sucessivos pela qualidade das embalagens da sua linha de produtos.
Mestriner mostra como a embalagem é importante para alavancar as vendas. E a razão é simples. Cerca de 90% dos produtos à venda numa loja de material de construção só têm a embalagem como “veículo de comunicação”. Se a embalagem não for de qualidade, adeus vendas.
Esperamos que você lojista e cliente Mactra aproveite bem essa nossa revista. Não deixe de enviar sugestões e críticas, através do e-mail sac@mactra.com.br. Teremos prazer em receber a sua contribuição. Em nome da Mactra, deixamos a nossa mensagem de um Feliz 2015, com boas vendas e bons resultados para a sua loja. Até a próxima edição.

Fernanda de Vasconcellos Perdão e Fabíola de Vasconcellos Cecon
diretoras da Mactra Tintas e Impermeabilizantes