Processando...

Dúvidas Frequentes

Como posso recuperar meu login ou senha?

Basta acessar área de login, clicar em “Esqueceu seu login ou senha?” e informar o CPF de cadastro. O procedimento para recuperação dos dados será enviado para o e-mail cadastrado em nosso sistema. Caso você não tenha mais acesso a esse e-mail, deverá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos diversas formas de pagamento como:

  • Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes (com juros);
  • Débito bancário;
  • Boleto bancário;
  • Carteira eletrônica;
  • Depósito em conta.
Como posso cancelar uma compra?

Para cancelar uma compra você deve entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Como faço para alterar meus dados de cadastro?

Basta você fazer o login em nosso site, clicar em Sua Conta > Dados Cadastrais, fazer as alterações necessárias e depois clicar no botão Salvar. Certifique-se de utilizar informações válidas e de manter seus dados sempre atualizados.

Quantos endereços de entrega posso cadastrar?

Você pode cadastrar quantos endereços achar necessário. Porém, certifique-se de utilizar informações válidas e de manter os dados sempre atualizados. Isso evitará problemas com o envio dos seus pedidos.

Tentei fazer o pagamento utilizando o meu cartão de crédito, porém ele foi recusado. O que fazer?

Não se preocupe, muito provavelmente seu banco bloqueou a compra por alguma questão de segurança. Você deve entrar em contato com sua operadora de cartão e depois tentar finalizar novamente a compra. 

Caso tenha saído da tela de pagamento, certifique-se de fazer o login e acessar seu carrinho de compras. A partir daí, é só seguir os passos e finalizar seu pedido.

Posso comprar sem ter cadastro?

Não. Para todas as compras é preciso realizar um cadastro simples e rápido. Dessa forma, sua compra fica mais protegida. 

Sou lojista e ainda não possuo cadastro. Qual o procedimento?

Você pode fazer o pré-cadastro através deste link. Porém, ele só será liberado após aprovação. Não se preocupe, você será avisado por e-mail.

Sou uma construtora e ainda não possuo cadastro. Qual o procedimento?

Você pode fazer o pré-cadastro através deste link. Porém, ele só será liberado após aprovação. Não se preocupe, você será avisado por e-mail.

Fiz o cadastro como construtora porém não consigo visualizar os preços dos produtos.

O cadastro de construtoras permite apenas o envio de pedido de orçamento. Assim, podemos entender melhor a demanda da empresa e negociar um valor mais justo para ambos.