Laje vazando? Veja os perigos que isso pode causar e como resolver.

Infiltração na laje? Não existe um inimigo mais terrível para a sua casa do que a umidade. São inúmeros os problemas que as infiltrações podem causar. Nós te ajudamos a identificar e resolver esse problema!

1.Perigos

Ambiente com umidade é o lugar preferido dos fungos. Com as infiltrações há proliferação de microrganismos, ou seja, lá vem o mofo! E ele pode trazer doenças respiratórias para você e para sua família.

Além do mofo, se o problema da laje não for resolvido, pode haver danos estruturais graves para o imóvel. Há o risco de rachaduras e até mesmo do teto não aguentar e romper. Por isso, é melhor não descuidar da sua laje!

2. Identificando

Se tem infiltração, alguns sintomas com certeza vão começar a aparecer. Manchas podem surgir no teto do imóvel. Goteiras são os indícios mais comuns de infiltração na laje. Rachaduras no teto também podem ser um sinal desse problema.

3. Resolva!

Com o Manta Líquida da Mactra você impermeabiliza a laje de modo fácil e rápido e fica livre das ameaças da infiltração. Quer saber como? A gente te ensina! Veja no vídeo.