Produto da Mactra facilita impermeabilização de piscinas com ganho de tempo e dinheiro

Construir ou reformar piscinas e reservatórios de água pode ser muito mais rápido e eficaz. É o que defende a MACTRA Impermeabilizantes, empresa que inseriu em sua linha de produtos o VedBem Piscina. Dispensando a proteção mecânica dos tradicionais sistemas de impermeabilização, o produto foi elaborado especificamente para impermeabilizar áreas de grande movimentação, como é o caso das piscinas. Flexível e capaz de suportar pressões, o produto é aplicado como pintura o que facilita o trabalho dos profissionais e promove economia e segurança para os proprietários. Tempo e investimento Além de sua fácil aplicação, o VedBem Piscina apresenta economia em relação aos sistemas tradicionais. Qualquer profissional pode aplicar o produto, diminuindo etapas, pois o revestimento pode ser assentado diretamente sobre o VedBem Piscina, o que economiza investimentos.

A aplicação é feita a frio, sem a necessidade de maçaricos. Três a quatro demãos já são suficientes para atingir a impermeabilização perfeita. Cada caixa do VedBem Piscina contém 18kg. O produto requer 3,5 kg / m², o que representa todas as demãos necessárias para a conclusão da impermeabilização. O produto é encontrado nas lojas de tintas e materiais para construção a R$ 143 a caixa.

Passo a passo Confira nas imagens abaixo o passo a passo de aplicação do produto. Você pode ainda assistir ao vídeo 3D abaixo: